sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

3 comentários:

Anónimo disse...

AH! AH! AH!
Há coisas do "caracinhas"! Então não é que acabou de dar um belo programa SICN sobre a Tracy! E sabe, está bonita sim senhor, sem aquele ar arrapazado que a caracterizava. Cabelos brancos, bastantes, mas grande serenidade e beleza, sobretudo bela música!
Então no meu suave declive apresenta-me a Tracy com 45 anos de idade, actualizados?
Estou a brincar! Esta canção é ...é...um sucesso dos "Amigos de Alex" ! E eu sou um deles, adoro ser um deles! Paciência!
Já agora...caladinha quanto ao João e Luís commment? "Catch"?

AnaLee disse...

Não, não catch...
Desenho please...

AnaLee disse...

ahhhhhhhhhhh, já catch sim senhor!
Hoje foi um dia do caracinhas, aliás ando com a vida feita num caracinhas; li o comentário mas não tive tempo para a resposta "elaborada" que pretendia dar-lhe.
Sabe, nem o João, nem o Luís me fazem grandes saudades: Porque nenhum dos dois faz o meu tipo e porque andam ambos por aí e não há muita margem para saudades.
Já a música do João e do Luís juntos... Meu Deus, tantas saudades!
Catch?