sábado, 28 de fevereiro de 2009

Outra anedota !!!!


Ora adivinhem meus amigos quem voltou a surpreender, desta feita a propósito da história da condenação da ministra num caso occorrido em 2007 numa escola de Mirandela???

A Margarida, sempre ela!

Segundo o jornal que trouxe o caso a lume, a Margarida terá dito que NÃO CUMPRIU UMA SENTENÇA DO SUPREMO TRIBUNAL ADMINISTRATIVO PORQUE ENTRETANTO A LEI QUE DAVA RAZÃO AO PROFESSOR QUEIXOSO FOI ALTERADA E NO SEU ENTENDIMENTO ESTE NÃO REUNIA AS CONDIÇÕES À FACE DA LEI ACTUAL!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui entre nós, eu só posso concluir que o jornalista tenha entendido mal as declarações!

Como é que alguém se pode convencer que pode substituir na aplicação da justiça um orgão de soberania??????

Como é que alguém com responsabilidades na hierarquia da Administração Pública, pode proferir declarações deste teor? Como ?????????

Isto não pode ser verdade, eu estou a viver hoje o meu Matrix...


Belisquem-me! Mas se quiserem conferir as declarações vão lá:http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=127419

Sem comentários: