segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ando a ficar sem paciência!


Há coisas que vou lendo aí pela blogosfera que me fazem ficar sem vontade de perder tempo com isto.

E eu até nem perco muito, desde logo porque o não tenho para perder!

Há blogues de que gosto muito e que visito por deleite; alguns dos que tenho linkados aqui ao lado estão nessa categoria. Há outros que visitei, não gostei e habitualmente não visito. Contudo e porque tenho o grave defeito de ser curiosa, às vezes lá vou perder o meu tempo porque um ou outro amigo aguça a minha atenção.

E o desastre é sempre completo!

Vou arranjar uma menemónica que me lembre que a curiosidade matou o gato...

1 comentário:

Anónimo disse...

Os Idiotas por norma são estúpidos mesmo quando escrevem livros! Livros não...Manifestos da estupidez para estúpidos, mesmo docentes!
Há a Santa da Ladeira, Há o santinhos da margem sul, mesmo feio e barrigudo!
Ainda dizem que as caixas das esmolas estão nas igrejas!
Pois...Há sempre um crente, um desesperado docente que dê para determinado peditório!
Já agora... para aquando o beija-pés de um dois maiores cretinos da classe docente dos últimos anos? Para quando um memorial para tão douta e grande personagem? Que se faça o monumento, mas que tenha um ...Vomitório!