sexta-feira, 17 de abril de 2009

Atenção que o horário da reunião no Cacém é 17 horas e não 15 como está no site da FENPROF

A FENPROF participa empenhadamente na Semana de Consulta dos Professores que a Plataforma Sindical dos Professores promove entre os dias 20 e 24 de Abril.
Nesta semana, cerca de três centenas de dirigentes da FENPROF juntar-se-ão aos seus colegas dos restantes Sindicatos da Plataforma para a realização das quase 1.400 reuniões previstas.
Nesta Semana de Consulta pretende-se debater com os professores as propostas apresentadas pelo ME no âmbito do designado processo de revisão do ECD e que, de uma forma geral, se orientam para a consolidação de alguns dos aspectos mais negativos daquele estatuto. Avaliação, gestão e concursos, serão, também, temas centrais do debate a realizar. Por fim, pretende-se conhecer a disponibilidade e os compromissos de luta a serem assumidos para este terceiro período. Em cima da mesa estará a proposta de realização de uma grande acção de envolvimento dos professores e educadores na semana que termina a 16 de Maio.
Reuniões com Mário Nogueira :
Nesta Semana de Consulta, o Secretário-Geral da FENPROF, Mário Nogueira, participará nas seguintes reuniões:

- 21 de Abril, terça -feira(15.00h): Agrupamento de Escolas de Alter do Chão;

- 23 de Abril , quinta-feira (17.00h): Agrupamento de Escolas António Sérgio, Cacém;

- 24 de Abril, sexta-feira (9.30h): Agrupamento de Escolas de Silgueiros, Viseu.

Reuniões do SN da FENPROF e da Plataforma Sindical:

Na segunda-feira, dia 27 de Abril, a partir das 10.30 horas, o Secretariado Nacional da FENPROF reunirá em Lisboa, para realizar um primeiro balanço da Semana de Consulta dos Professores, seguindo-se uma reunião da Plataforma Sindical dos Professores, cujo início se prevê para as 17 horas.

O Secretariado Nacional da FENPROF
17/04/2009

Sem comentários: