quinta-feira, 21 de maio de 2009

Agradecimento


A minha vida tem sido de total tumulto nos últimos tempos; suponho que o mesmo tumulto que afecta a vida dos meus colegas de profissão, desde que este ministério nos presenteou com este miserável ECD.

Há coisas que só se aguentam com uma forte estrutura por trás.

Tenho a sorte de a possuir.

Ao meu marido e ao meu filho um infinito agradecimento pelo apoio, pela compreensão, pela solidariedade, pela força, por acreditarem nas causas que abraço, por estarem ao meu lado em todas as lutas de forma entusiasmada, pela paciência que tiveram nos últimos dois meses, por prescindirem da minha companhia tantos jantares, tantos serões, por existirem e serem meus. Um escolhi-o, o outro chegou-me sem avisar, mas não viveria sem nenhum dos dois.

1 comentário:

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

Olá Francisco

O teu presente de Natal ainda está cá em casa, mas não me esqueci.
Beijinhos por me aturares e à tua Mãe.

Nota:Morte aos fascistas!