sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fábio Junior

Este tema não é um original do Fábio Junior.
Mas é bonito ( sou lamechas, já sei, paciência) e é ainda mais bonito se nos abstrairmos das questões de género. O Fábio quer uma mulher assim, mas nada impede um voz feminina de cantar a letra alterando o género...




O CÚMPLICE

Eu quero um homem que seja diferente
De todos que eu já tive, todos tão iguais
Que seja meu amigo, amante e confidente
O cúmplice de tudo que eu fizer a mais
No corpo tenha o sol, no coração a lua
Na pele cor de sonho, as formas da maçã
A fina transparência, a elegância nua
Um mágico fascínio, o cheiro das manhãs
Eu quero um homem de coloridos modos
Que morda os lábios sempre que for me abraçar
No seu falar provoque o silenciar de tudo
E o seu sorriso obrigue a me fazer sonhar
Que saiba recerber, que saiba ser benvindo
E possa dar jeitinho em tudo o que fizer
E que ao sorrir provoque uma covinha linda
De dia um menino, de noite um homem

Sem comentários: