segunda-feira, 15 de junho de 2009

Prémio Lemniscata

Este prémio foi-me oferecido pelo Blog "rosa amarela"
"O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.
Resta-me, mais uma vez, a difícil tarefa de repassar este selo a 7 blogues considerados merecedores de receber este prémio", devendo eles proceder de igual modo.
Eis os "sacrificados"...

Ladrar à lua
Mails para a minha irmã
Infinito Pessoal
Tempo Contado
Outro Olhar
António Moreira da Silva
Escrever sem Lápis

6 comentários:

Miguel Pinto disse...

Obrigado pelo prémio, Ana. hummm... ainda não sei o que vou fazer com o dito cujo ;)

AnaLee disse...

São um bocadinho "secantes" estes prémiozinhos!
Se calhar sou uma ingrata anti-social, mas este foi o último que aceitei!

Jeremias disse...

Obrigado Querida Amiga,fiquei muito feliz pelo prémio,já agora dê um salto ao meu blogue, que também tem surpresa...rsrsrsss
Beijinhos
António

Luís Galego disse...

Muito, mas muito obrigado. Querida Ana Lee não sou mesmo nada insensivel a gestos como este...Beijinho

teresa cordeiro disse...

Muito obrigada por mais um prémio Ana. Agradeço mesmo de coração...Beijinho

AnaLee disse...

Companheiros, abraços a todos!