sexta-feira, 10 de julho de 2009

Peço aos blogues sobre educação que divulguem

CONCENTRAÇÃO DOS PROFESSORES EM EXERCÍCIO NO ENSINO PORTUGUÊS NO ESTRANGEIRO
JUNTO À RESIDÊNCIA OFICIAL DO PRIMEIRO-MINISTRO

28. JULHO. 2009 – 16 HORAS

Colegas,

Aproveitando a presença em Portugal dos seus dirigentes, o Sindicato dos Professores no Estrangeiro (SPE/FENPROF) reúne a sua Direcção no dia 28 de Julho, em Lisboa.

Nesse dia à tarde, pelas 16 horas, os dirigentes do SPE/FENPROF deslocar-se-ão à Residência Oficial do Primeiro-Ministro para entregarem um protesto relativo ao atraso (superior a meio ano) que se verifica na actualização salarial que foi conseguida para este ano.

Foram solicitadas reuniões ao Gabinete do Primeiro-Ministro, mas, também, a todos os grupos parlamentares, devendo estas ter lugar na tarde desse dia. Com o objectivo de divulgar publicamente o problema, bem como outros que são sentidos pelos professores que exercem actividade profissional no EPE, e de acompanhar esta acção, a comunicação social foi convocada para as 16 horas.

Apelamos a todos/as os/as colegas que tenham disponibilidade, que compareçam no local (a Residência Oficial do Primeiro-Ministro situa-se por detrás da Assembleia da República), pelas 16 horas. Será muito importante, dada a presença da comunicação social, que os professores do EPE ali presente sejam em número significativo.


A Direcção do SPE
O Secretariado Nacional da FENPROF

1 comentário:

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

O meu é muito "deseducado, mas vou divulgar. Bjs