domingo, 16 de agosto de 2009

Deus nos valha!!!




Eleições
Alberto João Jardim apoia "coragem" de Ferreira Leite ao fazer "limpeza" no PSD.


Alberto João Jardim afirmou hoje apoiar a “estratégia de coragem” da líder nacional do PSD que afastou algumas figuras do partido das listas de candidatos aos próximos actos eleitorais.



Pois cá para mim, corajosa seria a senhora se conseguisse dar um chuto no traseiro do ridículo Alberto João. Cheira-me que ela vontade tem...


Enfim, que o Senhor nos livre destes também.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é uma "outra coisa", uma excrescência da nossa democracia . O grau zero da indigência política, o nonsense de um calhau cultural e afectivo que apesar de tudo gera simpatias, amores, ou quando muito um encolher de ombros.
Ouvir o "coiso" causa-se náuseas, sobretudo porque me faz lembrar porque razão nunca consegui explicar logicamente aos meus alunos, o porquê de muitos ditadores (Hitler, por exemplo) o serem, depois do apoio cego e incondicional de maiorias de população, mesmo através do voto! E que se diga que muita besta que apoia as bestas é letrada, cursada, de mediana e alta classe!
Admirados desta coisa? E do amor do populacho aos Tonys Caganeira, ou Diarreia? à "Bacalhoa"? Floribelas e "coisas" afins da chamada "socialite"? Dos "coisos" políticos, nem vale a pena falar, porque muitos conseguem ser menos que coisas, ou seja, "coisitas" !
Claramente, alguns destes coisos são, eram, esquizóides, esquizofrénicos, aquilo a que a vulgata popular denomina "atrasados mentais", com todo o respeito que nutro pela verdadeira doença mental. Olhe-se com atenção para as poses, os rostos, os discursos (quase sempre de um primitivismo, de uma pobreza vocabular e sobretudo de uma burrice quase patológica), para se verificar o insane dos "coisos"
Enfim "Coisas" da vida!

AnaLee disse...

Há coisas engraçadas e aqui por coisas entenda-se coincidências.
Por estes dias, período sem aulas e tendo já regressado das férias fora, própriamente ditas, tenho passado os dias por casa; tudo aquilo que aqui escreveu caro anónimo, me tem assolado os pensamentos, com especial acuidade quando vejo os programas da tarde na rtp, que têm tido como convidados autarcas das terras onde termina cada etapa da volta a Portugal.
É um exercício que causa desconforto, apreciar o teor dos referidos programas, o calibre dos representantes locais, os artistas intervenientes, o povinho que assiste, a qualidade dos apresentadores...
Às vezes, lá desgarrados pelo meio, aparecem uns tipos interessantes, empreendedores, inteligentes e muito, muito deslocados.
Tenho andado deprimida, juro! E olhe que só vejo os programas de passagem, quando o zapping do meu filho entre o Panda e o não sei quantos, pára uns minutos,e o deixa de boca aberta, a ouvir uma pimbalhada vagamente parecida com uma canção.