quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Noticias da FENPROF

NOTA À COMUNICAÇÃO SOCIAL



FENPROF INICIA QUINTA-FEIRA RONDA PELOS PARTIDOS



A FENPROF solicitou reuniões aos partidos políticos com a intenção de, neste início de ciclo político, apresentar as suas preocupações e propostas para a Educação – que constam da Carta Reivindicativa dos Professores e Educadores Portugueses –, bem como conhecer as posições dos partidos, propostas e prioridades para este importante sector da vida nacional. À cabeça, naturalmente, a FENPROF coloca os aspectos que se prendem com os professores – a sua carreira profissional, as suas condições de trabalho e de exercício da profissão, as indispensáveis dignificação e valorização profissionais –, na certeza de que o primeiro e maior desafio que se coloca ao poder, Governo e Assembleia da República, é voltar a ganhar os professores que tão atacados e maltratados foram pelo Governo anterior.

As primeiras reuniões desta ronda terão lugar amanhã, quinta-feira, dia 22, e serão com o PCP, pelas 10 horas, e PSD pelas 12 horas, nas sedes nacionais daqueles partidos políticos.

A FENPROF convida a comunicação social a acompanhar a delegação sindical que será constituída pelo seu Secretário-Geral e pelos Presidentes dos Sindicatos de Professores que constituem esta Federação.



O Secretariado Nacional

Sem comentários: