quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Trovante, tantas saudades!

6 comentários:

Cátia Néry disse...

Pois é:

também são do teu tempo...

E que saudade...

Parabéns pelo "novo" blog...

AnaLee disse...

Ai ai ai ai ai!
Que conversa é essa de "o meu tempo"???
Queres dizer o quê com isso, hã, hã???
Ai a menina!
:))

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

Onde está o novo blogue?

Malandrice...

AnaLee disse...

Qual novo blogue Isabel??

Anónimo disse...

Os "gajos" são (eram) mas é giros, deixem-se de conversas suas mentirosas! Digamos que se liga a harmonia com a melodia! Isso ajuda à popularidade!

Querem uma certeza?
Milhares de Professoras votariam no PSD se o Pedro Passos Coelho fosse líder, agora com o "bacalhau seco" da MFL?
Percebem? OU querem que eu explique apesar de ser "home" caraças!

Ah! A figura indistinta pouco aprumada e nada charmosa do Mário Nogueira, claramente não ajudam a FENPROF e o movimento sindical!
Aquele bigode é trágico, assim uma espécie ente Pancho Villa e Cantinflas!
Então ninguém tem coragem de na direcção sindical de lhe oferecer uma Philips com corta-patilhas e tudo?
Isabel Pires, faça o favor, faça como o outro, peditório nacional para o corta-patilhas do MN!
Pois...depois lixam-se, porque não percebem que a Imagem, o Marketing, os ombros para cima e barriga para dentro, o branqueamento de capitais ( ai! Jesus, enganei-me...DOS DENTES)são essenciais no mundo de hoje, é triste dizê-lo!

Só um burro é que pensaria que o Obama poderia perder as eleições para Mc CAin! ESte último parecia uma personagem daqueles filmes de Terror dos anos 30-40-Uma múmia-frankestainizada, bolas!

Pronto tenho dito!
O Joãozinho e o Luísinho cantam bem, sim senhores, mas as vossas saudades também são de outra espécie, suas colegas malandrecas!
Uma canção para terminar
" A mim não me enganas Tu", serve para Tudo, até para o do Peditório.

A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
Que a panela ao lume e o a arroz tá cru
Tá cru deixá-lo cozer
Tá cru deixá-lo cozer
Tá cru deixá-lo cozer
Dizem mal de mim
Deixá-lo dizer(…).

AnaLee disse...

Ai anónimo, essa visão, à primeira vista, parece um bocadinho simplista, redutora, mas eu concordo com ela em género e número!
E também é verdade que a vida parece ser sempre mais fácil para quem tem dois palmos, ainda que não chegue a ter dois dedos!
Quanto ao Mário Nogueira a minha opinião não é isenta porque gosto muito dele; reconheço que o bigode não é grande coisa mas a próximidade e o facto de ter o prazer de poder privar com o seu sentido de humor, a sua generosidade, a incrível capacidade de trabalho, a forma despretensiosa como lida com tudo e com todos, dão-me dele uma imagem de herói cívico que nem me deixa ver o bigode. Acredite meu caro amigo anónimo, o MN é muito mais ( e sob certo ponto de vista, muito menos) do que aquele homem que a comunicação social revela.É um homem genuíno e para mim isso não tem preço.
Gosto muito dele, não há nada a fazer. Um dia com calma e tempo, conto-lhe a história que explica a raíz da minha admiração pelo Mário Nogueira.
Já quanto ao do peditório, a abnegada e altruísta criatura do suburbio, já hoje e ontem me ri a bom rir à custa dele e dos seus indefectíveis seguidores!
Então não é que aquela maltinha "até se emocionou" com uma tal conferência de imprensa que promoveram hoje? E dão-se nomes enquanto seguidores da pena do chefe! Até já têm uma cor que os identifica e distingue! Um dia destes têm insígnias e tudo!
Parecem aquelas seitas que por vezes nascem lá pelas estranjas, aqueles tipos que se metem nuns ranchos, fazem meninos uns com os outros e depois se matam todos juntos!!!
Credo, livrai-nos Senhor do do peditório e dos acólitos, cruzes canhoto!
Venha sempre que me faz cá falta, sim?