quinta-feira, 28 de maio de 2009

Manifestação de Sábado - Locais de concentração



NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS - Vamos encher Lisboa outra vez

Manifestação de 30 de Maio


Já somos muitos milhares. Do Norte, do Centro, do Sul, de toda a área da Grande Lisboa crescem as inscrições nos autocarros e a organização dos professores e educadores nas escolas para virem todos juntos para a grande manifestação.


Porque vamos ser muitos milhares convém ter em conta os locais de concentração na zona do Marquês de Pombal.


Os professores e educadores da área da Grande Lisboa concentram-se na Rua Joaquim António de Aguiar (é a rua que sai do Marquês em direcção às Amoreiras) e seguem em segundo lugar para a manifestação.


A ordem de entrada na Manifestação será a seguinte:


1º Sul


2º Grande Lisboa (as duas regiões concentram-se e saiem da Av. Joaquim António de Aguiar)


3º Centro


4º Norte (as duas regiões concentram-se e saiem do Parque Eduardo VII)


Os autocarros do Sul e da Grande Lisboa estacionam na Alameda Cardeal Cerejeira (é a rua do Alto do Parque Eduardo VII, onde está a bandeira gigante). Os que vierem pela A2 - Ponte 25 de Abril - devem sair na direcção Marquês de Pombal, deixar os manifestantes no topo da Joaquim António de Aguiar e seguir, pela Rua Artilharia 1 para a Alameda Cardeal Cerejeira. Os autocarros provenientes do distrito de Santarém dirigem-se, via Eixo Norte / Sul, para a Praça de Espanha, sobem a Avenida António Augusto de Aguiar e logo a seguir à lateral do Corte Inglés cortam à direita para a Alameda Cardeal Cerejeira. Os docentes dirigem-se depois a pé para a Rua Joaquim António de Aguiar, descendo o Parque Eduardo VII.


Encontramo-nos todos no Sábado!

Sem comentários: