terça-feira, 8 de setembro de 2009

A caminho do fim

Anda a apetecer-me acabar com a paisagem!

8 comentários:

Anónimo disse...

E porquê, cara amiga de minha nocturna leitura?
Sabe...um poeta dizia esta coisa lindíssima " o ataque de uma borboleta agrada mais do que todos os beijos de um cavalo" e...
cavalos, é o que mais há na blogosfera, alguns, babosos,abocados em dispendiosa dentadura, armados em "alta escola" quando não passam de simples asnos zurrantes!
Borboletas... existem poucas no seu ataque ondulante, sedoso, suave-liberdade de voar, poisar, partir...
Onde o coração de uma borboleta, AnaLee?

AnaLee disse...

:) falta ânimo

Ana Paula Carmo disse...

Amiguinha Resistir é Vencer e tu tens resistido sempre!!
Estou contigo nesta caminhada que agora te parece dura mas que no final tu VENCERÁS!!!!
Gosto muito de ti e não te quero ver assim tão para baixo!!!!Fazes aqui falta!!!
Jokinhas grandes

AnaLee disse...

Olá minha linda!
Vi-te de punho no ar numa revista, um dia destes! És o nosso orgulho.
Temos de almoçar, trata de vir à cidade !
Beijo

albinomadail disse...

Que não seja pela falta das minhas fotografias.

AnaLee disse...

Meu lindo, tu é que dás cor a isto!

Anónimo disse...

Bolas...Minha Linda, Meu Lindo...e Eu?
Pronto, Pode escolher Ana Lee, entre Mr.Hyde e Mr. Anonymous...que eu não me importo!
É que nunca mais lhe hei-de poetizar "borboleta" e como dizem os meus "putos" -"E Mais Nada" !
E agora a sério: Deixe-se de mimos!
Arriba Ana Lee que tristezas não são para Ti!

(Gosto da sua tristeza, sinal de partida para "louça partida" !

Raios parte este "Hyde Anonymous"

AnaLee disse...

Sei eu lá se o anónimo é lindo?
Mostre-se que eu passo a mimá-lo!