terça-feira, 3 de março de 2009

Hasta siempre

Já sei, já sei...
Ernesto Guevara (Che) não é para todos o ídolo e o icone revolucionário que muitos idolatram.
Eu já passei a adolescência e pus a boina basca de lado porque me estragava o penteado; mas ainda me resta uma pontinha (talvez pontona) de revolucionarite e de romantismo. Sei, históricamente falando, quem foi Che Guevara e o que foi a revolução cubana. Aguardo com curiosidade o desenvolvimento da notícia hoje divulgada sobre a "remodelação" do governo do irmão Castro e não tenho dúvidas sobre o que é uma ditadura ( bem, tendo em conta o nosso exemplo tuga, já não sei se tenho dúvidas ou não, mas isso fica para outro post)...
Contudo, porém e ainda assim, o ícone Che continua a mexer comigo!
Nos ultimos tempos esta música tem tocado com frequência no meu telemóvel e isso também me deixa feliz.
E o importante é haver coisas que nos vão fazendo felizes, como é o caso dos telemóveis que permitem atribuir diferentes tons de toque a cada contacto!
Boa Noite!
Hasta Siempre!

Sem comentários: